Sobre cunhado Mauro Martins

Pelo meio da aula do história A cerca de comunismo, um aluno olhou de modo a o professor e fez uma estranha pergunta: “Este senhor sabe tais como se capturam porcos selvagens?”

Exatamente. Este privada não entendeu este sistema. A RFB deseja pegar esses muambeiros, que praticam este o crime do descaminho na cara dura (importaçãeste por suplementos de modo a comercializaçãeste nenhumas o pagamento por tributos).

E quem vai fiscalizar os funcionários da Receita que recebem uns “trocados” para alguns passageiros entrarem com mercadorias e revenderem por aqui? Estamos por olho.

“Assim, em um segundo, ESTES porcos perdem sua própria liberdade. Eles ficam correndo e dando voltas dentro da cerca, mas já foram pegos. Logo, voltam a comer o milho fácil e gratuito. Eles ficaram tãeste acostumados de que esqueceram saiba como caçar na floresta, e portanto aceitam a servidão.”

Este moderno sistema da receita já está em funcionamento? Algum relato novo Acerca o desembarque em Guarulhos?

As vizinhos so compram coisas la fora porque alem por ser por melhor qualidade possui preçESTES muiiiito Ainda mais em conta; porque este Governos deles nao taxam ESTES suplementos alimentares abusivamente tais como este pelo “desgoverno” daqui…entao abre se precedente pra ocorrer esse tipo do infração…todo mundo gosta por coisa óptima a preçESTES justos… uma industria de que so fabrica porcaria e deseja ganhar a todos os momentos tres vezes em cima do produto fabricado, tem mesmo de que perder espaçeste pra um Resultado do excelente excelência e utilizando preçESTES honesto… Apoio as compras no exterior ate este governo deixar de massacrar ESTES contibuintes usando impostos e as industrias serem competitivas este formulário de contato e ESTES empresarios pararem do querer ganhar 10x em cima dos produtos. de que venham as muambas !!!!!!

Meu caro Wladimir, respeito sua indignação em relação ao governo e toda corrupçãeste enraizada nos atos mais sobre o autor afetos.

Bobagem. Como qual este governo vai saber se você usou este seu limite do isençãeste do 500 dólares? Você Pode vir a ir 20 vezes num mês de modo a Miami, e nunca usar o limite.

Porreiro, suas contas sãeste meio loucas, e além disso vc está colocando coisas na conta de que não são consideradas no limite por 500 dólares, como tênis, roupas (considerando qual sãeste de modo a vc) e uma máquina fotográfica.

Isso de modo algum me faz aprovar nem exatamente minimamente este governo Dilma, porém neste ponto a mudança É possibilitado a ser positiva de modo a aqueles que não fazem DE AS SUAS viagens 1 meio do vida ou do lucro.

Nãeste gosto de reclamar bem, porfoim dessa vez, isso foi demais! Acho qual este conteúdo se eles usassem uma parte do de que roubam para esse País andasse de modo a frente, seríamos o melhor país do todos, mas de modo a de que? Isso nãeste é tão legal quanto encher este bolso de maneira irregular!

Eu desconheço alguém nos últimos 3 anos (eu incluso) que possua sido barrado de modo a fiscalização da cota dos U$ 500 e que possua pago imposto na chegada ao país e olha de que conheçeste pelo menos umas 50 vizinhos que viajaram nesse período.

Voces estãeste num foco completamente diferente nessa discussãeste. Impostos nos outros países, principalmente nos por primeiro mundo, são mesmo caros.. A questão, é o retorno a esse imposto pago.

Porreiro, se vc viaja para conhecer outras culturas nãeste precisa se preocupar com o “aperto” na fiscalização sobre a bagagem acompanhada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *